Notícias
Técnico do São Raimundo-RR assume culpa por queda na Série D
Eliminação
24.06.2019 - 20:07 - Roraima

O empate por 1 a 1 diante xará São Raimundo-PA nesse domingo (23), no estádio Ribeirão, não evitou a eliminação do São Raimundo-RR na Série D. Após o jogo, o técnico Chiquinho Viana assumiu a culpa pela queda na competição.

- Se tem alguém culpado, sou eu, mas procurei fazer o possível. O campo nos prejudicou dessa vez, alguns jogadores não conseguiram jogar. Não poderíamos ter sofrido o gol, sabíamos que iríamos fazer gol, pois em casa nunca deixamos de fazer gols. Precisamos ter uma casa, infelizmente não temos hoje. Esse foi o último jogo no Ribeirão, não podemos jogar mais aqui em hipótese alguma - desabafou.

Ao mesmo tempo em que assumiu a culpa, Viana citou a perda de referências em todos os setores da equipe.

- Ribinha (atacante) teve um problema particular, tava machucado. Eu estava buscando uma opção. Perdi muitas referências minhas, jogadores de minha confiança como o Juca (volante), o Anderson (meia), o Monga (centroavante). O próprio Alan (zagueiro), pois eu poderia usar o Vicente numa outra função. Eles poderiam me ajudar muito - avaliou.

A próxima competição do Mundão será a Copa Verde, onde estreia em julho contra o Bragantino-PA. E o treinador indicou que parte do elenco atual será desmontado e será 100% local.

- A gente vai sentar pra ver essas coisas. Possivelmente, a gente só jogue com jogadores locais. Vamos trabalhar, não temos que fugir dessa responsabilidade - finalizou Viana.

Foto: Lucas Luckezie
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte