Notícias
São Raimundo-PA recebe o São Raimundo-RR no Colosso do Tapajós
Série D
16.06.2019 - 08:18 - Pará

São Raimundo-PA e São Raimundo-RR se enfrentam neste domingo, às 17 horas, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Na primeira fase, o São Raimundo-RR ficou com a primeira colocação do grupo A1 com 12 pontos, enquanto que o São Raimundo-PA terminou na vice-liderança do grupo A3 com 13 pontos.

A delegação do São Raimundo-RR terá 18 jogadores, e o técnico Chiquinho Viana não poderá contar com o volante Juca, o meia Yuri Garcia e o atacante Ribinha. Juca se recupera de lesão muscular na coxa direita, e os dois últimos já estão na transição para aperfeiçoar a parte física, mas sem condições de jogo.

Do lado do São Raimundo-PA, o técnico Everton Goiano esboçou o time provável que poderá entrar em campo no duelo contra o Mundão. Sem muito mistério, a única mudança poderá ocorrer no meio campo já que Paulo Curuá ficou fora da atividade e Irlan apareceu na vaga. Bruno Colaço, goleiro do Pantera, também não participou do coletivo por conta de um calo seco no pé que o incomodou, nada grave, porém, ficou de fora da atividade. O coletivo iniciou com: Jardel, Magnum, Guilherme Moller, Sandro e Mocajuba. Dadá, Irlan, Wendell e Jeová. Marcelo Maciel e Mariano.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Futebol do Norte, com informações do Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte