Notícias
Real Ariquemes e Manaus travam duelo no Gentil Valério
Série D
16.06.2019 - 08:21 - Rondônia

O Real Ariquemes recebe neste domingo, a partir das 17 horas (horário de Rondônia), o Manaus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Na primeira fase da Série D, o Real Ariquemes e Manaus integraram o grupo A2 da competição nacional. O Real Ariquemes fechou a fase inicial na vice-liderança com 11 pontos, enquanto que o Manaus ficou com a liderança somando 14 pontos.

As duas equipes chegaram a se enfrentar em duas oportunidades na Série D deste ano. No dia 18 de maio, o Manaus goleou o Real Ariquemes por 4 a 1 no estádio da Colina, na capital amazonense. Já no dia 25 de maio as equipes ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Tiago Batizoco não poderá contar com o volante Johnnatan Alysson, que terá que cumprir suspensão automática. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo no empate diante do Galvez no último domingo em 1 a 1 e está fora do compromisso diante do clube amazonense. Sem Johnnatan, o técnico Tiago Batizoco pode optar pela entrada do volante Cabelo, que atuou como titular nas vitórias sobre o Galvez e Santos-AP, ambas fora de casa.

O Real Ariquemes deverá entrar em campo com: Rodrigo Santos; Fagner, Lídio, Mario Paiva e Rafael Vioto; Wigor, Cabelo, Lucas Daniel (Xavão) e Alex; Dadai e Índio.

Já do lado do Manaus, o técnico Wellington Fajardo não poderá contar com o meia Hamilton, que ficará de fora do duelo deste domingo em virtude de fortes dores no joelho que foi operado no ano passado. O substituto deve ser definido só momentos antes da partida.

O Manaus deve entrar em campo com: Jonathan; Igor, Thiago Spice, Martony e Negueba; Derlan, Panda, Diogo Dolem (Charles ou Rossini); Sávio, Vandinho e Mateus Oliveira.

Para a partida entre Real Ariquemes x Manaus foi sorteado o árbitro brasiliense Christiano Gayo Nascimento, que será auxiliado pelos também brasilienses José Reinaldo Nascimento Júnior e Renato Gomes Tolentino, enquanto que o quarto árbitro será o rondoniense Fledes Rodrigues Santos.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte