Notícias
Hipertenso, torcedor passa mal e morre antes de jogo do Paysandu
Bastidores
16.06.2019 - 08:26 - Pará

O futebol nacional está de luto! Afinal, morreu, na tarde deste sábado, o torcedor do Paysandu, Josimar Ribeiro Júnior, de 47 anos, momentos antes do duelo entre o Papão e o Luverdense, no Mangueirão, em Belém (PA), pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Segundo a médica que o atendeu, Josimar Ribeiro Júnior era hipertenso e estava acompanhado do filho de apenas 11 anos - ele deixa outros dois herdeiros. Além disso, pouco antes de a bola rolar, ele deu uma leve corrida para tentar se esconder da chuva que começou a cair. No entanto, acabou tendo um mal-súbito e, mesmo com as tentativas de reanimá-lo, veio a óbito.

Dentro de campo, empate sem gols. Com o resultado, os donos da casa ficaram na quarta colocação do Grupo B, com dez pontos, enquanto os visitantes permanecem em penúltimo, dentro do Z2, com apenas seis.

CONFIRA A NOTA DA SEEL SOBRE O OCORRIDO

“O Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), lamenta o falecimento do torcedor Josemar Ribeiro Júnior, 47 anos, ocorrido na tarde deste sábado (15), no Estádio Olímpico do Pará - Mangueirão. O torcedor passou mal enquanto assistia à partida entre Paysandu e Luverdense, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Todas as manobras de ressuscitação cardiorrespiratória foram executadas pela equipe médica do Mangueirão e da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) durante o período de 1 hora e 15 minutos.

O ambulatório da Sespa instalado no Mangueirão dispõe de toda estrutura necessária para qualquer ocorrência de urgência, incluindo uma ambulância para remoção nos casos necessários. A Seel informa, ainda, que a família recebeu toda a assistência da equipe médica e do estádio. O governo se solidariza com familiares e amigos do torcedor”.

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte