Notícias
Sub-17: Porto Velho vence Real Ariquemes de virada
Rondoniense-2019
15.06.2019 - 23:49 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Porto Velho venceu na noite deste sábado o Real Ariquemes, de virada, por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, e deu importante passo rumo à classificação à segunda fase do Campeonato Rondoniense Sub-17. A partida foi válida pela quinta rodada da competição estadual.

Mesmo atuando fora de casa, o Real Ariquemes iniciou melhor a partida e passou a tomar conta das ações do jogo. Aos dez minutos, após bate rebate, a bola sobrou para o zagueiro Tinga que escorou e abriu o placar para o Furacão do Jamari. Após o gol, o Real Ariquemes tentava aproveitar os contra-ataques, porém as chances foram desperdiçadas.

Na volta do intervalo, as duas equipes fizeram um duelo igual e com chances para ambos os lados. Aos 11 minutos, Suerlysson tenta cruzar na área, mas acaba marcando um bonito gol por cima do goleiro Eduardo. Em igualdade no placar, o Porto Velho foi ao ataque e, aos 23 minutos, o Real Ariquemes ficou com um jogador a menos. Wenderson foi expulso após entrada dura no atleta do Tricolor da Capital.

Nos minutos finais, as equipes alternaram bons momentos, porém quem marcou foi o Porto Velho. Aos 41', Douglas recebeu em velocidade e bateu na saída do goleiro Eduardo para fazer o segundo dos donos da casa.

Com o resultado, o Porto Velho assumiu provisoriamente a liderança do grupo B com oito pontos, enquanto que o Real Ariquemes caiu para a vice-liderança com sete pontos. As duas equipes podem ser ultrapassadas pelo Rondoniense neste domingo caso vença o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Na última rodada, o Porto Velho enfrenta na terça-feira o Genus no estádio Aluízio Ferreira. Já o Real Ariquemes buscará sua reabilitação na quinta-feira diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte