Notícias
"Temos que aproveitar as oportunidades", destaca Batizoco
Real Ariquemes
15.06.2019 - 12:58 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O técnico do Real Ariquemes, Tiago Batizoco (foto), acredita em dois grandes duelos diante do Manaus pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. Neste domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Furacão do Jamari recebe o Gavião no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

"Será mais uma partida em alto nível técnico. As duas equipes se enfrentaram duas vezes, foram duas grandes partidas e mais uma vez teremos mais um grande jogo com uma equipe qualificada, uma equipe bem preparada e estamos prontos para esse desafio que é enfrentar o Manaus", destacou.

Tiago Batizoco revelou que o Real Ariquemes terá que ter muita paciência para esse duelo diante do adversário. "Jogar contra uma equipe qualificada, bem posicionada e bem treinada como o Manaus é preciso ter um jogo com muita inteligência, muita paciência e aproveitar as poucas oportunidades que vamos ter", acrescentou.

Batizoco quer contar com o apoio do torcedor nas arquibancadas nesse primeiro duelo da segunda fase da Série D. "O nosso 12º jogador pode fazer a diferença nesses primeiros 90 minutos", frisou.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte