Notícias
Paysandu e Luverdense travam duelo no Mangueirão
Série C
15.06.2019 - 10:55 - Pará

Paysandu e Luverdense estão passando por momentos delicados no Campeonato Brasileiro da Série C e a situação pode ficar ainda mais crítica após o jogo deste sábado, pela oitava rodada. A partir das 17 horas, os dois times se enfrentam no Mangueirão.

Sem ganhar há sete jogos - cinco pela Série C e dois pela Copa do Brasil -, o Paysandu tem nove pontos e está na sétima colocação do Grupo B, mas, se encerrar o jejum, pega o elevador e entra no G4.

Já o Luverdense não vence há 11 partidas - dois pela Copa do Brasil, dois pelo Mato-grossense e sete pelo Brasileiro - e abre a zona de rebaixamento, em nono lugar, com cinco pontos. Uma vitória tira o LEC provisoriamente da degola, pois o Boa Esporte joga no domingo.

BAIXA NO BANCO

Por conta de um compromisso familiar, Hélio dos Anjos não vai estar no Mangueirão neste sábado. O Paysandu será comandado de forma interina pelo auxiliar-técnico Marcelo Rocha, que pediu cabeça no lugar aos jogadores. Isso porque o Papão teve quatro expulsos nos últimos quatro jogos.

"O equilíbrio é fundamental em todos os setores da vida. Nós não podemos repetir o que aconteceu nos outros jogos. Nós temos que terminar a partida com 11 jogadores e sabendo que ao final dos 90 minutos vamos nos dar a vitória de presente", comentou Marcelo Rocha.

NOVIDADE NO ATAQUE

O Luverdense deve ter ao menos uma mudança para enfrentar o Paysandu neste sábado. A tendência é que o atacante Gabriel Honório ganhe sua primeira oportunidade como titular.

A chance surgiu por causa da suspensão de Douglas, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Ypiranga, na rodada passada. Foi na partida em questão, aliás, que Gabriel Honório, contratado no final de maio junto ao Criciúma, estreou pelo LEC.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte