Notícias
CBF antecipa Remo x Paysandu para o dia 23 de junho
Série C
14.06.2019 - 20:25 - Pará

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou nesta sexta-feira uma nova mudança na data do clássico paraense entre Remo e Paysandu pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2019.

Inicialmente, o jogo estava marcado para o dia 22 de junho e, em seguida, foi transferido para o dia 25 de junho. Porém, agora foi confirmado para o dia 23 de junho (domingo), às 18 horas, no estádio Mangueirão, em Belém.

As mudanças nas datas ocorreram para não prejudicar a presença de público no estádio Mangueirão, já que na semana do clássico tem o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (20/06), e o torcedor aproveita o feriado prolongado para viajar.

Na última quinta-feira, o Remo foi derrotado pelo São José-RS por 1 a 0 no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. Já o Paysandu enfrenta neste sábado, às 17 horas, o Luverdense-MT no estádio Mangueirão, em Belém.

Na classificação do grupo B da Série C, o Remo é o líder com 15 pontos, enquanto que o Paysandu é o sétimo colocado com nove pontos.

Foto: Agência Pará
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte