Notícias
Remo apresenta o atacante Marcão
Série C
14.06.2019 - 20:17 - Pará
Foto: Divulgação

A diretoria do Clube do Remo homologou nesta sexta-feira a contratação do atacante Marcão. O novo candidato ao ataque remista realizou todos os exames e está pronto para ajudar na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com 33 anos, o centroavante é natural de Camaçari-BA. O atleta tem passagens por equipes como Ipatinga, Atlético Goianiense, Athletico Paranaense, América Mineiro, Bahia, Figueirense, Goiás, Botafogo-SP, Paysandu, CRB e Guarani. O último clube do jogador foi o São Luiz-RS, onde disputou o Campeonato Gaúcho.

Marcão está motivado para vestir a camisa do Clube do Remo. “Feliz pela oportunidade de trabalho e estou com as melhores expectativas. Acompanho o clube faz tempo e sempre foi um sonho defender a camisa do Remo e esse sonho se tornou realidade. Espero poder contribuir dentro de campo, entrar para a história do clube e conseguir esse tão sonhado acesso para o torcedor”, disse.

O atleta será integrado ao elenco na segunda-feira (17), na reapresentação do time azulino visando o clássico de domingo (23).


Ficha Técnica
Marcão
Nome: Marcos Assis Santana
Data de Nascimento: 25/09/1985
Naturalidade: Camaçari-BA
Posição: Atacante
Clubes: Ipatinga, Atlético Goianiense, Atlético Paranaense, América Mineiro, Bahia, Figueirense, Goiás, Botafogo-SP, Paysandu, CRB e Guarani e São Luiz-RS.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte