Notícias
Atacante Raí encara o ex-clube pela 1ª vez
São Raimundo-RR
14.06.2019 - 20:04 - Roraima

O atacante Raí fez uma ótima temporada em 2018 pelo Mundão e, no início do ano, defendeu as cores do São Raimundo do Pará. Pelo São Raimundo-RR, o carioca irá enfrentar o ex-clube pela primeira vez, porém, a motivação maior é em contribuir em campo para seguir fazendo história pelo time roraimense. Os xarás se enfrentam às 17h (de Brasília), no domingo, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D, em partida a ser disputada em Santarém-PA.

- Encaro com naturalidade (sobre encarar o Pantera) e a motivação maior é por ser um jogo decisivo de mata-mata. Estou focado em fazer um bom jogo e que possamos obter um bom resultado para decidirmos a classificação em casa. Essa é a minha motivação, seguir fazendo história pelo Mundão - disse o atacante.

No início do ano, Raí disputou o Campeonato Paraense pelo São Raimundo do Pará, mas o sucesso que teve no xará roraimense no ano anterior, não se repetiu no Pantera, e as lesões contribuíram muito para isso. Acabou que no Estadual, o Pantera foi rebaixado e, após reformulação, o time alcançou a fase mata-mata da Série D.

- Querer ajudar e não poder é um sentimento ruim. Tive duas lesões lá, uma no joelho e outra no adutor (músculo da coxa), antes mesmo de estar 100%, cheguei a jogar e a segunda lesão ocorreu. Foi um momento difícil, até porque estou acostumado a estar no campo de guerra e quando estou fora por qualquer motivo que seja é muito ruim, é difícil lidar - reiterou Raí.

O São Raimundo-RR encara o xará, São Raimundo do Pará, no domingo, e decidirá a classificação no jogo de volta diante da torcida, em Boa Vista. Sobre o jogo deste fim de semana, fora de casa, Raí mostra estar confiante no bom resultado para o Mundão.

- Estou com uma expectativa muito boa, e trabalhamos forte para fazer um grande jogo e poder trazer de lá um grande resultado. Lá tem uma torcida maravilhosa e sabemos da qualidade deles (Pantera), mas também temos qualidade e plenas condições de buscar a vitória - comentou o carioca.

Foto: Ivonisio Lacerda Jr
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte