Notícias
Atlético Acreano terá três mudanças contra a Tombense-MG
Série C
14.06.2019 - 01:44 - Acre

Sem ainda vencer pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético Acreano terá mudanças para o confronto deste domingo (16) contra a Tombense-MG, às 17h, no Florestão. Na tarde desta quinta-feira (13), no gramado da Arena da Floresta, o técnico Álvaro Miguéis trabalhou por mais de uma hora a formação do time que vai encarar o clube mineiro. Os recém-contratados Nicolas (lateral esquerdo) e Ermel (atacante) treinaram na equipe principal, o mesmo ocorrendo com o volante Marquinhos, esse retornando ao time após o empate contra o Paysandu por 1 a 1. Outra mudança diz respeito ao deslocamento do curinga Weverton para a lateral direita, após atuar de volante contra os paraenses.

Em conversa com a imprensa, o técnico celeste Álvaro Miguéis confirmou que haverá mudanças, mas ainda não confirmou a equipe titular para o jogo de domingo. Segundo ele, a equipe segue trabalhando para melhorar o desempenho. O profissional pediu mais atenção de seus jogadores, pois, segundo ele, a equipe consegue abrir o placar, mas acaba não segurando o resultado ou tão pouco ampliando a vantagem.

Curinga recuperado

Recuperado de um susto, quando foi atingido violentamente pelo atleta Antônio Marcos, da equipe do Paysandu, o ala/volante Weverton trabalhou normalmente nos últimos dias e garante que está recuperado e pronto para ajudar o time celeste neste domingo (16) contra a Tombense-MG. “Estou totalmente recuperado e pronto para jogar domingo, apesar do susto e da forte pancada do jogo contra o Paysandu”, explica o jogador.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte