Notícias
Palmas bate o Interporto e avança à final contra o Tocantinópolis
Tocantinense-2019
12.06.2019 - 21:00 - Tocantins

O Palmas venceu na noite desta quarta-feira o Interporto por 2 a 1 no estádio Nilton Santos, na capital tocantinense, e garantiu presença na decisão do Campeonato Tocantinense 2019 diante do Tocantinópolis. A partida foi válida pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual.

Mesmo atuando em casa, o Palmas tomou um susto nos minutos iniciais. Logo aos dois minutos, Elson abriu o placar para o Interporto. A resposta do Palmas foi logo aos 14 minutos. Após bola alçada na área, Vitor Pio tenta cortar o cruzamento e acaba marcando contra, deixando tudo igual no placar.

Após o intervalo, o Palmas voltou melhor e conseguiu chegar ao segundo gol. Após cobrança de escanteio, a bola sobra na área para Edson que finaliza para colocar o Tricolor em vantagem. Aos 42 minutos, Marcel ainda teve a oportunidade de marcar o terceiro, mas acertou a trave.

Com o resultado, o Palmas avançou à decisão do Estadual 2019 e vai encarar o Tocantinópolis. No primeiro jogo, o Tricolor havia ficado no empate com o Interporto em 2 a 2 no estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Agora, a FTF (Federação Tocantinense de Futebol) deve divulgar nesta quinta-feira as datas e horários das finais do Campeonato Tocantinense.

Foto: Divulgação/Palmas
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte