Notícias
Buscando manter a liderança, Remo encara o São José-RS
Série C
12.06.2019 - 20:24 - Pará
Foto: Samara Miranda/Remo

A disputa da oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro começa nesta quinta-feira, com a realização de um jogo isolado do Grupo B. O líder Remo vai a Porto Alegre enfrentar o São José, a partir das 20 horas, no Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Com 15 pontos, o time remista é o único invicto da terceira divisão nacional. Mais do que isso, figura ao lado do Palmeiras como dono de uma das duas invencibilidades que restaram nas quatro divisões do Brasileirão. Na rodada passada, venceu o Volta Redonda por 2 a 1 e se isolou na liderança.

Do outro lado, o São José vem de uma sequência de quatro jogos sem perder. Até a rodada passada, no entanto, amargava um jejum de quatro partidas sem vitória, com uma derrota e três empates seguidos. A vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, no último sábado, levou o time à terceira colocação, com dez pontos. Caso vença o Remo, ultrapassa o vice-líder Juventude, que tem 12.

BAIXAS

Com dois desfalques importantes, o técnico Rafael Jaques fará mudanças no São José. Ele não poderá contar com o meia Rafael Tavares, expulso na vitória contra o Boa Esporte, nem com o atacante Luiz Eduardo, artilheiro do time, com três gols, e suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Machado e Gustavo Xuxa podem aparecer no time titular.

O São José deve entrar em campo com: Fabio; Marcio, Goiano, Lucão e Dudu Mandai; Tiago Pedra, Karl e Machado; Matheusinho, Gustavo Xuxa e Maradona.

MUDANÇAS

O técnico Márcio Fernandes deve fazer pelo menos duas alterações na equipe do Remo. O meia Douglas Packer foi diagnosticado com uma lesão grau 1 no adutor direito e sequer viajou com a delegação para Porto Alegre. Com isso, Zotti ganha fica com a vaga.

Ainda no meio de campo, outra novidade deve ser a entrada do volante Rafael Tufa no lugar de Yuri, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, no último sábado.

O Remo deve entrar em campo com: Vinicius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão e Daniel Vançan; Rafael Tufa, Ramires, Carlos Alberto e Zotti; Emerson Carioca e Gustavo Ramos.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte