Notícias
Chiquinho Viana está preocupado com pendurados no São Raimundo-RR
Série D
12.06.2019 - 16:22 - Roraima

O São Raimundo-RR encara o xará, São Raimundo do Pará, na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, no domingo, em Santarém-PA, o técnico Chiquinho Viana dificilmente terá à disposição o 'cão de guarda' da equipe, o volante Juca. Quem volta ao time é o zagueiro Alan Caruaru, que cumpriu suspensão na última rodada.

Juca perdeu o jogo decisivo contra o Fast Clube, do Amazonas, na última rodada, por uma lesão muscular na coxa direita contraída na derrota do Mundão para o Barcelona-RO na 5ª rodada. Agora, ainda se recupera, mas só deve voltar a treinar em campo na quinta-feira, ou seja, teria poucos dias para aperfeiçoar a parte física e deve ser ausência na partida de domingo contra o Pantera.

Outra coisa que pode preocupar o técnico Chiquinho Viana é a situação de dois jogadores pendurados pelo segundo cartão amarelo. O atacante Marcos Felipe e o volante Belão estão com dois cartões acumulados, cada, e apesar da competição mudar de fase, da 1ª para o 'mata-mata', os cartões não são zerados.

Quem volta à equipe é o zagueiro Alan Caruaru, que ficou fora do jogo da última rodada da 1ª fase, no último domingo contra o Fast Clube, por estar cumprindo suspensão automática, após acumular três cartões amarelos na Série D.

O jogo de volta do confronto entre São Raimundo-RR e o São Raimundo-PA, a ser disputado em Boa Vista-RR, será no dia 23 de junho, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Ribeirão. Quem se classificar irá enfrentar o vencedor do duelo entre Manaus FC e Real Ariquemes fase oitavas de final da Série D 2019.

Foto: Ivonisio Lacerda Jr
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte