Notícias
"Vamos enfrentar um gigante do futebol do Norte", destaca Batizoco
Real Ariquemes
12.06.2019 - 11:26 - Rondônia

O técnico do Real Ariquemes, Tiago Batizoco, está motivado para os duelos diante do Manaus-AM pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. Com jogos de ida e volta apenas um irá avançar à terceira fase da competição nacional.

"Vamos enfrentar um gigante do futebol do Norte do país. Temos que nos preparar bem para esse momento. É necessário em primeiro lugar respeitar o adversário, mas também colocar em prática o que temos de melhor naturalmente conseguiremos o objetivo", frisou o treinador.

Tiago Batizoco aproveitou ainda para avaliar o rendimento do Real Ariquemes no compromisso diante do Galvez no último domingo em casa. "Acredito que a partida teve um ambiente atípico mas mesmo assim conseguimos fazer 2 a 1. Uma pena que foi anulado o gol do Bacas", encerrou.

Ao longo da primeira fase, o Real Ariquemes obteve três vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota. "É uma equipe dedicada que em seis jogos sempre se entregou ao máximo", acrescentou.

O Real Ariquemes enfrenta no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Manaus-AM no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte