Notícias
Meia Rossini está de volta ao Manaus
Série D
10.06.2019 - 20:57 - Amazonas

Há duas semanas o Portal Futebol Interior divulgou a saída do meia-atacante Rossini do Manaus-AM por conta de salários atrasados. Porém, as duas partes voltaram a se acertar e o jogador está de volta ao elenco para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Na ocasião de sua saída, que aconteceu no dia 28 de maio, o atleta alegou problemas familiares, além dos salários atrasados para voltar para Santos, cidade onde sua família reside. Porém ele já retornou a Manaus e inclusive, assistiu o jogo deste domingo, contra o Santos-AP, o último da primeira fase. Durante as duas temporadas, Rossini Alberto dos Santos conquistou o bicampeonato Amazonense e fez 10 gols em 49 partidas disputadas e também disputou a Copa Verde, Copa do Brasil e Série D com a camisa do time alviverde.

As datas e horários dos confrontos da segunda fase diante do Real Ariquemes-RO pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D ainda serão divulgados pela CBF.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte