Notícias
Chiquinho Viana ressalta trabalho à frente do São Raimundo-RR
Série D
10.06.2019 - 15:55 - Roraima

O São Raimundo-RR avança para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história do clube. Após a classificação, na vitória por 2 a 0 contra o Fast Clube, o técnico Chiquinho Viana reiterou o trabalho executado e ressaltou a importância de garantir a liderança do grupo A1.

- Fizemos um bom trabalho, a equipe do Fast é muito boa, sabíamos das dificuldades que teríamos pela frente, mas tivemos a competência nas chances que tivemos, aproveitamos. O campo também nos prejudica, somos um time rápido, e no final, vimos que não tinha mais jogo e fechamos, mas foi um bom jogo e classificar em primeiro é fundamental, pois vamos resolver na nossa casa - disse Viana.

Antes do São Raimundo-RR, apenas o Náutico-RR havia conquistado classificação para a segunda fase da Série D, no ano de 2016. Na ocasião, o Alvirrubro foi goleado nos jogos ida e volta diante do Atlético-AC e foi eliminado.

A segunda fase da Série D começa no próximo fim de semana e, no domingo, o Mundão encara o São Raimundo do Pará em Santarém-PA, em jogo válido pela ida do confronto da fase 16 avos de final. O jogo de volta, em Boa Vista-RR, está previsto para ser disputado no dia 23 de junho.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte