Notícias
Após revés do Fast, Lana lamenta situação do Ribeirão
Série D
10.06.2019 - 12:18 - Amazonas

O Fast perdeu por 2 a 0 para o São Raimundo-RR neste domingo, em Boa Vista, e foi eliminado da Série D do Brasileiro. O treinador do time amazonense, Aderbal Lana, elogiou o rival e viu um jogo equilibrado, mas fez questão de destacar a situação complicada do estádio Ribeirão, onde foi disputada a partida.

- O maior adversário foi o São Raimundo. Jogou, é um time bom, está bem dentro da competição. Mas é impossível você praticar futebol aqui. Então ficou aquele jogo. Um chutão pra lá e um chutão pra cá. Tiveram duas oportunidades, fizeram os gols e ganharam o jogo. Mas é um jogo que qualquer um que ganhasse estaria do mesmo tamanho. Agora, que é uma vergonha para uma cidade como Boa Vista oferecer isso para atletas profissionais, realmente é - destacou.

Sem saber dos últimos resultados, Lana comentou sobre a situação do time e a possibilidade de conseguir ainda a vaga. Mas deixou claro que o time foi até onde teve condições.

- Na vida você trabalha dentro daquilo que você pode conseguir. A equipe do Fast tentou conseguir a classificação. Se ela acontecer por outros resultados, será bem-vinda. Mas o nosso pensamento era aqui hoje e continuamos tristes por ter perdido o jogo, evidentemente - completou Lana.

Apesar de ter ficado em segundo lugar do grupo A1, com nove pontos, o Fast ficou de fora da segunda fase. A equipe não conseguiu ficar entre os 15 melhores segundos colocados, que avançaram.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte