Notícias
São Raimundo-RR supera o Fast e fica com a ponta do grupo A1
Série D
09.06.2019 - 21:14 - Roraima

São Raimundo-RR avança para a segunda fase da Série D pela primeira vez na história do clube. Time se junta ao Náutico-RR (2016) como os únicos times a passarem para a fase-mata da quarta divisão nacional.

PRIMEIRO TEMPO

A equipe do São Raimundo-RR foi superior no 1° tempo de jogo, além de ter mais posse de bola, criou mais chances de gols. O time obteve a vantagem no marcado logo aos quatro minutos, com gol marcado por Ygor. O Mundão também soube aproveitar a vantagem ao conhecer o péssimo gramado do Ribeirão. Por outro lado, o Fast tentou jogar no erro do adversário e prezou pela cautela

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, a equipe do Fast Clube, precisando reverter o placar, voltou mais incisiva e pressionando o Mundão. O Rolo Compressor começou a chegar mais no ataque, diferente do primeiro tempo, porém, sem levar perigo ao goleiro Diego. Enquanto isso, o São Raimundo-RR passou a se defender e jogar com tranquilidade, até que teve um pênalti a favor e Luã converteu, dando números finais à partida, que até o fim, teve o Fast Clube tentanto a todo instante diminuir o placar, mas sem êxito.

PRÓXIMA FASE

Com os placares de momento, o Mundão deve encarar o São Raimundo-PA.

Foto: Lucas Luckezie
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte