Notícias
São Raimundo-RR e Fast travam duelo por vaga na 2ª fase
Série D
09.06.2019 - 08:15 - Roraima

São Raimundo-RR x Fast Clube-AM se enfrentam às 18h (horário de Brasília) deste domingo (9), no Estádio Ribeirão, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2019. As duas equipes seguem com chances de classificação. Para o Mundão, basta um empate, mas para o Rolo Compressor, só a vitória interessa.

No primeiro duelo das equipes, o Fast levou a melhor ao vencer o São Raimundo-RR pelo placar de 2 a 1 em jogo disputado no Amazonas. Ambos estão com nove pontos na tabela de classificação do grupo A1, mas o Mundão leva vantagem no número de vitórias (3 a ) e saldo de gols, sendo sete contra seis do Rolo Compressor.

São Raimundo - técnico Chiquinho Viana

O Mundão depende apenas de si para conquistar a classificação inédita do clube para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com um empate, pode avançar como um dos 15 melhores segundos colocados, ou até na liderança, caso o Barcelona-RO tropece diante do Rio Branco-AC.

Para a partida, o técnico Chiquinho Viana terá dois desfalques, sendo dois jogadores de marcação: o zagueiro Alan Caruaru - suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Juca, que se lesionou contra o Barcelona-RO na última rodada. Para a defesa, o treinador não revelou quem deve entrar, mas no meio-campo é provável que João Paulo seja o escolhido.

Fast Clube - técnico Aderbal Lana

Precisando necessariamente da vitória para não depender de outros resultados, a delegação amazonense desembarcou em Boa Vista na manhã desta sexta-feira, dois dias antes de enfrentar o Mundão por uma das partidas mais importantes do clube na temporada. O Rolo Compressor saiu de Manaus por volta das 23 horas de quinta-feira e cruzou a divisa de ônibus.

Como não precisou comprar passagens áreas, bancadas - e limitadas - pela CBF, o time foi completo para capital roraimense. Isso significa que 20 jogadores compõem o plantel fastiano. Inclusive o trio de pendurados: Guigui, Felipe Tiririca e Ray. Sendo assim, o mais provável é que Aderbal Lana repita a escalação que goleou o Rio Branco-AC por 5 a 0 na última rodada.

Arbitragem

O árbitro Maguielson Lima Barbosa será auxiliado pelos assistentes Lehi Sousa Silva e Renato Gomes Tolentino, todos da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF). O quarto árbitro da partida será Ivan da Silva Guimarães Junior, da Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte