Notícias
De olho em vaga, Barcelona encara o Rio Branco
Série D
09.06.2019 - 08:09 - Rondônia

O Barcelona entra em campo neste domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Rio Branco-AC na Arena da Floresta, na capital acreana, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Com oito pontos, o Barcelona é o terceiro colocado no grupo A1 da Série D e precisa de uma vitória neste domingo para confirmar sua classificação para a próxima fase. Em caso de empate ou derrota, o Índio do Norte será eliminado da competição. Já o Rio Branco é o lanterna da chave com 1 ponto e se despede da temporada neste duelo.

Do lado do Barcelona, o técnico Paulo Mulle não conta com desfalques e deve manter a mesma formação que superou no último final de semana o São Raimundo-RR no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. A provável formação será: Alencar; Diego Bolt, Lucas, Anderson e Gabriel; Bill, Ramon, Lorenzi e Matheus; Marco Aurélio e Alexsandro.

Já do lado do Rio Branco, o técnico Jader de Andrade revelou que o momento é de reflexão no clube após a pífia campanha na Série D. "Serve como lição, aprendizado do que os anos anteriores", disse o treinador.

Para o compromisso entre Rio Branco x Barcelona foi selecionado o árbitro paulista Rafael Gomes Felix da Silva, que será assistido pelos paulistas Alberto Poletto Masseira e Fabricio Porfirio de Moura, enquanto que o quarto árbitro será o acreano Fabio Santos de Santana.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte