Notícias
Sub-17: Avaí Rondônia e Ji-Paraná garantem classificação à 2ª fase
Rondoniense-2019
09.06.2019 - 07:57 - Rondônia

O Avaí Rondônia e o Ji-Paraná garantiram classificação à segunda fase na abertura da quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-17.

Pelo grupo A, o Avaí Rondônia sequer precisou entrar em campo para garantir de forma antecipada sua presença na segunda fase, já que o R1 Esportes superou o Brazuca por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira. Na classificação da chave, o Avaí lidera com nove pontos, seguido pelo R1 com sete, Brazuca com um e o Guajará com -1.

Pelo grupo B, o Real Ariquemes atropelou neste sábado o Genus por 6 a 1 no estádio Gentil Valério. Com o resultado, o Furacão do Jamari assumiu a liderança da chave com sete pontos, enquanto que o Genus segue na lanterna com apenas três pontos. No outro jogo da rodada o Rondoniense ficou no empate neste sábado com o Porto Velho em 2 a 2 no CT do Rondoniense, em Porto Velho. Com o resultado, o Rondoniense chegou a seis pontos e caiu para vice-liderança, enquanto que o Porto Velho permanece em terceiro com cinco pontos.

No grupo C, o Ji-Paraná obteve sua classificação após empate com o Vilhenense em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Com o resultado, o Galo da BR chegou aos oito pontos e lidera a chave C. Já o Vilhenense é o segundo colocado com quatro pontos. O União Cacoalense é o terceiro com um ponto, enquanto que o Grêmio é o lanterna com -2.

Neste domingo uma partida fecha a quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-17. O Avaí Rondônia recebe às 17 horas (horário de Rondônia) o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte