Notícias
Atlético Acreano larga na frente, mas cede empate ao Paysandu
Série C
08.06.2019 - 21:13 - Acre

O Atlético Acreano ficou no empate neste sábado com o Paysandu em 1 a 1 no estádio Florestão, em Rio Branco, e segue sem vencer na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela sétima rodada da competição nacional.

Joel abriu placar para os donos da casa, mas Vinícius Leite deixou tudo igual ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Atlético Acreano chegou ao quarto ponto no grupo B da Série C. Já o Paysandu chegou a nove pontos e caiu para a sexta posição com nove pontos.

Na próxima rodada, o Atlético Acreano recebe no domingo o Tombense no estádio Florestão, em Rio Branco. Já o Paysandu enfrenta no dia anterior o Luverdense-MT no estádio Mangueirão, em Belém.

Foto: Manoel Façanha


O jogo - Em busca de sua primeira vitória na Série C, o Atlético Acreano começou a partida no ataque. E com um minuto, Polaco exigiu uma grande defesa do goleiro Mota. E a situação ficou ainda pior para o PAysandu quando perdeu Marco Antônio expulso.

Apesar de ter um jogador a menos em campo, o Paysandu controlava a posse de bola. Aos 25, Tiago Luis cobrou falta e a bola passou rente a trave. A resposta do Atlético Acreano foi impiedosa. Aos 29', Joel arriscou de longe e contou com a colaboração do goleiro Mota, abrindo o placar para os donos da casa.

Aos 37', o Paysandu conseguiu chegar ao empate. Nicolas passou para Vinicius Leite, que tocou na saída do goleiro Ruan para deixar tudo igual. Antes do término da primeira etapa, o Galo Carijó ainda assustou numa finalização do meia Polaco, mas acertou o travessão.

Na volta do intervalo, as duas equipes foram em busca da vitória e deram mais velocidade ao duelo. Aos 21 minutos, Diogo finalizou forte, mas o goleiro Mota salvou. Sem muita criatividade, o Paysandu chegava algumas vezes no ataque, porém sem muito perigo à meta do goleiro Ruan.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte