Notícias
Negueba treina normalmente e deve figurar entre os titulares do Manaus
Série D
08.06.2019 - 13:09 - Amazonas

O lateral Negueba, que saiu machucado da última partida do Manaus, contra o Galvez-AC, treinou entre os titulares nesta sexta e deve reassumir a posição no domingo, contra o Santos-AP. Ele revela que ainda está se recuperando de uma dor nas costas, causada por uma pancada durante o jogo, mas que se sente preparado para atuar.

Ele explica que ainda não está 100%, mas acredita que a importância do jogo dá uma motivação a mais para entrar em campo.

- No último jogo eu tive um pequeno baque na lombar, mas graças a Deus estou bem melhor e creio que domingo já estarei 100% para ajudar a equipe. A gente já está classificado, mas sabe que uma vitória é muito importante, principalmente pela classificação geral - disse.

Ele ressalta a importância de vencer no domingo. O Manaus depende apenas de si para terminar em primeiro no grupo, mas um resultado positivo pode ser importante também para a classificação geral, que pode abrir um caminho menos complicado em busca do acesso.

- O mata-mata vai ser muito importante, mas a partida de domingo vai nos ajudar muito. Nunca é bom ficar de fora, o melhor é estar ajudando a equipe. Creio que o professor não vai poupar e entraremos com força máxima para mais uma vitória, se Deus quiser - concluiu.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte