Notícias
Galvez segue para Rondônia com elenco reduzido
Série D
08.06.2019 - 12:54 - Acre

Sem aspirações na sexta e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, já eliminado da briga por vaga na segunda fase, o Galvez fez o último treino antes da viagem para Ariquemes, interior de Rondônia, na tarde desta sexta-feira (7), na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre.

A delegação do Imperador, com elenco reduzido, embarcou em um ônibus na noite desta sexta-feira com destino à cidade rondoniense. O técnico Zé Marco tem um elenco reduzido para a partida em Rondônia. Apenas 15 jogadores foram selecionados para a viagem. Entre as ausências estão o lateral-direito Pedro Balú, suspenso, o meia-atacante Jeferson, o atacante Marcelo Brás, também suspenso, e o atacante Adriano, que não viajou por causa de um problema no tornozelo.

Apesar dos desfalques, o pensamento no clube é fechar a participação na Série D dignamente, se possível com vitória. Zé Marco tem apenas uma dúvida no ataque para o confronto contra o Real Ariquemes-RO, neste domingo (9), entre Alemão e Erick.

O provável time titular deve ser formado por: Tiago Rocha, Renato, Cristian, Reginaldo, Tiaguinho; Alcione, Neto, Ciel, Geovani, Daniego, Alemão (Erick). Além destes, foram selecionados para a viagem o goleiro Gabriel, o zagueiro Leandro, o volante Tom e o atacante Binho.

A delegação acreana tem chegada prevista em Ariquemes para o fim da manhã deste sábado. Em terceiro lugar no grupo 2 com cinco pontos, o Galvez enfrenta o Real Ariquemes-RO, vice-líder e já classificado com 10 pontos, neste domingo, a partir das 18h (de Brasília), no estádio Valerião.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte