Notícias
Cinco jogos abrem a 4ª rodada do Rondoniense Sub-17
Estadual
08.06.2019 - 10:32 - Rondônia

O Campeonato Rondoniense Sub-17 abre sua quarta rodada neste sábado com cinco jogos. A rodada contará com jogos em Porto Velho (dois jogos), em Ariquemes (um jogo), em Cacoal (um jogo) e em Vilhena (um jogo).

Pelo grupo A, o R1 Esporte busca sua reabilitação às 19 horas diante do Brazuca no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Com quatro pontos, o R1 Esporte é o vice-líder da chave, enquanto que o Brazuca ocupa a terceira colocação com um ponto.

Na chave B, dois jogos movimentam a rodada. Às 16 horas, o Rondoniense recebe o Porto Velho no CT do Rondoniense, em Porto Velho. Já, às 17 horas, o Real Ariquemes recebe o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Na classificação, o Rondoniense lidera com cinco pontos, seguido pelo Real Ariquemes e Porto Velho com quatro, enquanto que o Genus é o lanterna com três pontos.

Já no grupo C, o Vilhenense recebe às 17 horas o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Com três pontos, o Leão do Cone Sul ocupa a vice-liderança da chave, enquanto que o Galo da BR é o líder com sete pontos. No outro jogo da chave, União Cacoalense e Grêmio travam duelo, às 17 horas, no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. A Raposa da BR ocupa a terceira posição ainda sem pontuar, enquanto que o Grêmio é o lanterna com -3.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte