Notícias
Carlinhos Rocha se preocupa com gramado do Ribeirão
Fast
08.06.2019 - 10:53 - Amazonas

O Fast joga a "vida" contra o São Raimundo-RR no domingo, fora de casa, pela sexta e última rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão. Mais que um adversário difícil, já que o Mundão é o líder do grupo A1, o Fast teme a condição do gramado do Ribeirão, palco do jogo.

O zagueiro Carlinhos Rocha, por exemplo, espera um jogo truncado e de pouca bola rolando. O defensor é titular absoluto do elenco desde a época de Vladimir de Jesus. Seguiu credenciado ao posto quando Aderbal Lana assumiu a comissão técnica.

- O Fast está indo para um jogo muito difícil. Sabemos da dificuldade do campo que vamos encontrar em Boa Vista. Um campo que é difícil se jogar futebol. Então vai ser um jogo muito truncado, vai ter contato sempre, porque não dá para trabalhar a bola. Temos que estar atentos e ter algo a mais para poder trazer um resultado de lá - disse.

O São Raimundo-RR sabe utilizar o fator casa. Nos dois jogos que atuou como mandante nesta edição da quarta divisão, contra Barcelona-RO e Rio Branco-AC, venceu todos e marcou 10 gols, contra apenas dois sofridos. O time não perde no local pela competição há dois anos.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte