Notícias
Paysandu quer reabilitação diante do lanterna Atlético Acreano
Série C
08.06.2019 - 10:47 - Pará

Tentando entrar o no G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu enfrenta o lanterna Atlético Acreano, no Florestão, nesse sábado, às 19 horas, em partida válida pela sétima rodada.

O time da casa está na última colocação da chave com apenas três pontos. A luta contra o rebaixamento vai se complicando já que o Tombense, primeiro time fora da zona da degola, já tem três pontos a mais.

Na outra ponta da tabela, o Paysandu é o quinto colocado com oito pontos, ficando atrás do quarto Ypiranga apenas pelo saldo de gols (1 a -1 para o time gaúcho).

MUDANÇAS NO MEIO

O técnico Álvaro Miguéis deve fazer mudanças no Atlético. Com uma lesão no tornozelo, o volante Tragodara deve ficar de fora. O também volante Joel levou uma pancada no joelho e é dúvida. As opções para a posição são Marquinhos, Marcílio e Weverton.

A boa notícia foi o retorno do zagueiro Gabriel, liberado pelo departamento médico, aos treinos. Não se sabe, no entanto, se ele será relacionado. Já o meia-atacante Doka Madureira segue sem participar dos treinos, após pedir liberação para tratar de assuntos pessoais, mas ainda está nos planos do clube.

NOVO TREINADOR

O técnico Hélio dos Anjos fará mudanças na escalação. O zagueiro Perema voltará a ser titular no lugar de Micael, suspenso, assim como o volante Caíque Oliveira, que será substituído por Marcos Antônio. A única dúvida a na lateral direita, entre Tony e Bruno Oliveira.

Essa é apenas a segunda partida do treinador, que assumiu o comando do Papão na rodada passada e ficou no empate por 1 a 1 com o São José-RS.

Foto: Ascom Paysandu
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte