Notícias
Remo recebe o Volta Redonda no Mangueirão
Série C
08.06.2019 - 10:39 - Pará

Na briga pela classificação para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, Remo e Volta Redonda fazem um confronto direto nesse sábado, às 17 horas, no Mangueirão, em, Belém (PA), pela sétima rodada do Grupo B.

O time da casa é o segundo colocado com 12 pontos, atrás do líder Juventude apenas pelo saldo de gols (6 a 4 para a equipe gaúcha. O Volta Redonda vem logo abaixo, em terceiro com nove pontos. O Ypiranga, com oito, completa o G4 do Grupo B.

LEÃO REFORÇADO

O Remo encerrou a preparação com um treino leve nesta sexta-feira, no gramado da base naval. Após a movimentação, o técnico Márcio Fernandes divulgou a lista de relacionados com novidades em relação à partida contra o Tombense, na rodada passada.

Após ficar de fora do duelo em Tombos por conta de uma lesão, o lateral-esquerdo Ronaell está à disposição e pode retornar ao time no lugar de Daniel Vançan. O atacante Mário Sérgio é outro nome que volta à lista.

A provável formação para a partida deste sábado será: Vinicius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão e Daniel Vançan (Ronaell); Yuri, Ramires, Packer e Carlos Alberto; Gustavo Ramos e Emerson Carioca.

XERIFÃO DE VOLTA

O técnico Toninho Andrade terá um retorno importante para escalar o Volta Redonda na busca pela reabilitação. Destaque das últimas partidas, o zagueiro Heitor volta a ficar à disposição após cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo e retoma a posição no lugar de Allan.

“Enfrentar o Remo, que tem uma grande equipe e está invicto, no Mangueirão é muito complicado. Será um dos jogos mais difíceis que já tivemos até o momento. Por isso, precisamos ter a consciência que precisaremos fazer um jogo sem erros. Uma partida homogênea, com os dois tempos ligados. Não podemos repetir as falhas da rodada passada", disse Toninho.

O Volta Redonda-RJ deve entrar em campo com: Douglas Borges; Gedeílson, Heitor, Daniel Felipe e Luís Gustavo; Bruno Barra, Gelson, Luiz Paulo e Luciano Naninho; Wandinho e João Carlos.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte