Notícias
Manaus faz últimos ajustes para encarar o Santos-AP
Série D
07.06.2019 - 19:14 - Amazonas

A dois dias de enfrentar o Santos-AP, no domingo, no estádio da Colina, pela sexta rodada da fase de grupos da Série D, o Manaus entrou em campo no Carlos Zamith nesta sexta-feira e realizou o penúltimo treino antes da partida.

Sem o treinador Welington Fajardo, que não pôde acompanhar a atividade por conta de dores nas costas, o auxiliar-técnico André Lima assumiu a responsabilidade pelo trabalho. Foi realizado uma espécie de coletivo: um com camisa de treino, considerado titular, e outro com colete, os "reservas".

A única mudança que foi observada em relação ao time que empatou com o Galvez-AC, fora de casa, na última rodada, foi a entrada de Jean Carlos no lugar do suspenso Panda. De resto, todo mundo que começou jogando contra o Imperador foi escalado no time principal do treinamento.

Isso inclui até os três pendurados: Thiago Spice, Derlan e Mates Oliveira. Havia uma expectativa que o trio fosse poupado, visto que o Gavião do Norte já está classificado e poderia entrar desfalcado no mata-mata, mas não foi o que deu a entender.

Dessa forma, o provável Manaus que vai a campo é: Jonathan; Igor, Thiago Spice, Martony e Negueba; Derlan, Jean Carlos e Hamilton; Sávio, Vandinho e Mateus Oliveira.

Novidade?

Pelo o que foi visto no treino, o zagueiro Danilo Costa pode ser relacionado pela primeira vez desde que foi contratado. Até então em transição física, ele integrou a equipe dos reservas.

- Fico um pouco ansioso. Estou há três semanas me adaptando aos companheiros de equipes, mas acredito que estou preparado. Passei esse tempo fortalecendo a questão física e me sinto preparado. Depende só do treinador - disse o defensor.

Foto: Janailton Falcão/Manaus FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte