Notícias
São Raimundo-RR terá desfalque diante do Fast
Série D
06.06.2019 - 09:26 - Roraima

O técnico Chiquinho Viana tem indefinições na equipe que irá enfrentar o Fast Club, do Amazonas, no domingo, pela última rodada da 1ª fase da Série D. O São Raimundo-RR, líder do grupo A1, está a uma vitória de garantir a classificação para a próxima fase, mas para a partida o time não terá o zagueiro Alan Caruaru, suspenso, e pode perder ainda o volante Juca.

Um desfalque certo na equipe que irá enfrentar o Fast Club é de Alan Caruaru. Também na partida contra o Barcelona-RO, o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na Série D e está suspenso do jogo decisivo do próximo domingo. Para a posição, Chiquinho Viana tem Vicente, Sérgio Vinicius 'Siri' e Kelvyn como opções.

Juca, volante do Mundão, sentiu uma contratura na coxa direita na derrota do São Raimundo-RR no último domingo (2), diante do Barcelona-RO em Vilhena. A lesão pode ter sido decorrência não só ao desgaste no jogo como também pela longa viagem de volta para Boa Vista que, no total, durou cerca de 23h.

Já um jogador que pode 'reforçar' o São Raimundo-RR justamente no momento mais decisivo da Série D é o meia-atacante Anderson. O atleta perdeu os dois últimos jogos da equipe, contra o Barcelona-RO em Boa Vista e em Vilhena. Recuperado de uma pubalgia, Anderson retornou aos treinos nessa segunda-feira, com um trabalho físico e, nessa terça (4), participou da atividade normalmente com bola junto aos demais companheiros no CT do Mundão, no bairro Operário.

O São Raimundo-RR encara o Fast Club às 18h (horário de Brasília) neste domingo (9), no Estádio Ribeirão. O Mundão depende apenas de si para conquistar a classificação inédita à segunda fase: se vencer o time amazonense, avança como líder do grupo A1; caso empate, torcerá por um tropeço do Barcelona-RO; se perder, pode ser eliminado.

Foto: Ivonisio Lacerda Jr
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte