Notícias
"A gente sempre perde jogando bem", diz técnico do Atlético Roraima
Série D
04.06.2019 - 10:21 - Roraima

O Atlético Roraima encerrou a campanha de jogos em casa na Série D do Campeonato Brasileiro com mais um revés, dessa vez, diante do Ypiranga-AP, no sábado. Em três jogos em Boa Vista, o time obteve três derrotas, e o técnico Waldemar Caldas afirma que nessas partidas, a equipe tem jogado um bom futebol.

- A gente sempre perde jogando bem, mas ganha quem faz os gols, e novamente não conseguimos. Sofremos alguns gols fáceis e pra recuperar depois fica um pouco difícil - disse Wado.

Para a última partida, no próximo domingo (9), contra o Moto Club, em São Luís-MA, o técnico Wado Caldas afirma que a equipe buscará o resultado positivo para encerrar a Série D de forma digna.

- Vamos fazer o último jogo lá contra o Moto Club para honrar a camisa do Atlético Roraima Clube, claro que vamos para jogar e não pra passear, os jogadores estão conscientes disso, e a gente está perdendo jogos, mas só tem três resultados, ou perde, ganha ou empata. Infelizmente, as derrotas estão ocorrendo, mas não vamos abaixar a cabeça, vamos seguir lutando - reiterou o treinador.

Foto: Lucas Luckezie
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte