Notícias
Wado Caldas aponta que Atlético Roraima perdeu 'por detalhes'
Série D
28.05.2019 - 10:12 - Roraima

Com a derrota pelo placar de 3 x 0 diante do São Raimundo-PA, nesse domingo, o Atlético Roraima está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao Tricolor resta cumprir os dois últimos jogos restantes da 1ª fase. Waldemar Caldas, técnico da equipe, afirmou que o time perdeu partidas "nos detalhes".

- Futebol tem dessas coisas, quem não faz leva. Todos os nossos jogos tem sido assim, estamos perdendo por detalhes. Nós perdemos para o Moto dentro de casa jogando bem e, em dois lances do goleiro, que rebateu a bola, tomamos dois gols. Contra o Pantera em Boa Vista também foi assim, deixamos de ganhar. Aqui em Santarém, novamente, falhas, dessa vez em bola parada - disse o técnico do Tricolor da Mecejana.

Outro fator que o técnico Wado Caldas atribuiu como relevante para os resultados ruins na Série D 2019 tem relação com as contratações feitas e saídas de jogadores.

- Nós temos dificuldades (sobre contratações e permanência de jogadores), como qualquer equipe da Série D, e o Atlético Roraima não é diferente. Realmente estávamos carentes em algumas posições, tivemos que improvisar atletas - disse o treinador do Tricolor.

Sobre o futuro do Atlético Roraima, Waldemar Caldas afirma que o clube precisa repensar as contratações para o ano que vem.

- Agora a gente só tem que cumprir tabela, é o que nos resta, já que não temos mais competições oficiais profissionais esse ano. Vamos sentar com a diretoria e planejar contratações para 2020 - finalizou Wado.

Foto: Ivonisio Lacerda Jr
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte