Notícias
Boa bate o Paysandu e vence a 1ª na Série C
Brasileirão
26.05.2019 - 21:06 - Pará

Parecia que não seria neste domingo, mas os dois gols que saíram em cinco minutos deram a primeira vitória ao Boa Esporte no Campeonato Brasileiro da Série C. No Estádio Dilzon Melo, o time mineiro bateu o Paysandu, por 2 a 0.

Com o fim do jejum, o Boa Esporte deixou a lanterna do Grupo B e subiu para a sétima colocação, com cinco pontos. Sem vencer há três jogos, o Paysandu estacionou nos sete, mas continua no G4, em quarto lugar.

TUDO IGUAL

Pressionado para conquistar a primeira vitória e deixar a zona de rebaixamento do Grupo B, o Boa Esporte começou a partida em cima do Paysandu, mas sofreu um susto quando Tiago Luis aproveitou saída errada da zaga e finalizou rente a trave.

Nos acréscimos, Tiago Luis finalizou, a bola desviou no meio do caminho e entrou. O gol bicolor, porém, foi anulado porque o árbitro assinalou impedimento. No início do segundo tempo, Mota e Renan Rocha salvaram Paysandu e Boa Esporte, respectivamente.

SEGUIDINHA

O time mineiro começou a se soltar com o passar o tempo e abriu o placar aos 30. Tsunami cruzou rasteiro, Gustavo dominou e chutou para o gol. Cinco minutos depois, Victor Oliveira tentou tirar e marcou contra, fazendo o segundo do Boa Esporte.

Aos 37, Leandro Lima cobrou falta com categoria e Renan Rocha fez grande defesa. Sem conseguir diminuir, o Paysandu desanimou nos minutos finais e ainda viu o volante Thiago Primão ser expulso depois de receber dois cartões amarelos seguidos.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela sexta rodada. O Boa Esporte enfrenta o Luverdense, às 17 horas, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e o Paysandu recebe o São José, às 18 horas, na Curuzu, em Belém.

Foto: Ascom Paysandu
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte