Notícias
Remo vence Atlético Acreano e assume a liderança do grupo B
Série C
26.05.2019 - 19:15 - Pará

O Remo segue sem saber o que é perder na Série C do Campeonato Brasileiro. Com gols de Marcão e Gustavo Ramos, a equipe venceu o Atlético-AC por 2 a 0, no Estádio do Mangueirão.

A vitória deixa o Remo na liderança do Grupo B da Série C, com onze pontos somados. O Atlético ainda não venceu na competição e segue com três pontos na penúltima colocação da chave.

O JOGO

O Remo foi para cima do adversário desde os primeiros minutos de jogo. A primeira grande oportunidade ocorreu aos 16 minutos. Geovane cruzou e o zagueiro João Marcus quase fez contra.

O gol não demorou sair. Aos 17, após escanteio, Marcão subiu sozinho e cabeceou com força para abrir o marcador.

Aos 24, Gustavo Ramos teve a chance em, chute de fora da área, mas Ruan espalmou. Três minutos depois, ele não perdeu. Yuri cruzou rasteiro para Gustavo Ramos tocar sozinho no canto do goleiro e fazer a festa da torcida do Remo.

O time paraense seguiu melhor em campo e teve mais chances de ampliar o marcador antes do intervalo.

ETAPA FINAL

A partida se mostrou igual ao que aconteceu na primeira etapa: Remo buscando o ataque e o Atlético com dificuldade para buscar criar alguma chance. Primeira chance real de gol foi aos 14. Carlos Alberto bateu cruzado da direita e Renan se esticou todo para defender.

O Remo buscava o terceiro. Aos 35, quase fez. Geovane pega sobra de bola da entrada da área e chutou com força. A bola passou raspando a trave. Aos 36, foi a vez de Alex Sandro perder outra grande chance.

Alex Sandro ainda teve a chance de marcar aos 46, mas parou no goleiro Juan.

PRÓXIMOS JOGOS

O Remo joga no dia 3 de junho, segunda-feira, contra Tombense, fora de casa. No próximo sábado, o Atlético Acreano encara o Juventude-RS.

Foto: Ascom Remo
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte