Notícias
Sarôa acredita em acesso: "Fast vai chegar no objetivo"
Despedida
26.05.2019 - 13:39 - Amazonas

Nos três anos que ficou no Fast, Willian Saroa disputou 45 jogos e marcou 12 gols, sendo seis em 2019, a sua melhor temporada no clube. Após este período, ele se despede para ir jogar na Líbia, mas deixa a sua torcida pelo acesso do Tricolor.

- Estão chegando mais jogadores aí. Chegou Thiago Amazonense, Raílson. Tenho certeza que o Fast vai chegar no objetivo que é a Série C. Se nós continuarmos trabalhando bem, vamos conquistar o objetivo. Eu agradeço a todos. Um abraço - afirmou.

Na saída do gramado, o jogador falou sobre o que sentia e disse que a sua decisão foi a melhor para a família.

- Espero que o Fast continue sendo um clube imenso como sempre foi. Eu agradeço do fundo do coração por tudo que o Fast fez por mim. Saio daqui com vários sentimentos. Felicidade, tristeza... Mas estou indo buscar o melhor para mim, para a minha família. Agradeço ao Fast e que Deus abençoe a todos - disse.

O resultado contra o Catalão rondoniense garantiu a permanência da equipe amazonense na segunda colocação do grupo B do torneio, com seis pontos, um a mais que o adversário da noite.

- Futebol é assim. O empate também não é ruim. Temos que somar pontos. Time do Barcelona-RO é uma equipe muito qualificada. Uma equipe forte, aguerrida. Saio com sentimento de tristeza pelo empate, mas feliz por tudo que aconteceu no Fast - finalizou.

Na próxima rodada, o Fast encara o Rio Branco-AC, em Manaus, no dia 01 de junho, às 18h, na Colina. Para se manter vivo, o Tricolor de Aço precisa vencer o jogo. A outra partida do grupo é entre Barcelona e São Raimundo, adversários diretos por uma vaga nas oitavas.

Foto: Rômulo Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte