Notícias
Floresta-CE vence e mantém o Bragantino na lanterna
Série D
26.05.2019 - 13:18 - Pará

O Floresta-CE deu um passo importante na Série D e reagiu dentro da competição. Diante do Bragantino-PA, o Verdão da Vila venceu por 3 a 1. Regineldo, Matheus e Matheus Maranguape marcaram - Marco Goiano diminuiu. Com o resultado, os cearenses assumem a segunda posição no grupo. O Tubarão, por outro lado, é lanterna.

Jogando dentro de casa, os Meninos da Vila começaram partindo para cima. A pressão deu resultado e o placar não demorou a ser aberto. Aos 19 minutos, o zagueiro Regineldo abriu o marcador. O segundo viria ainda na primeira etapa. Aos 38, após jogada pela esquerda, Matheus ampliou. 2 a 0 para os alencarinos na primeira descida em direção aos vestiários.

A segunda etapa começou diferente. Atrás no placar e em situação adversa na tabela, o Braga foi para cima. Aos 18, porém, um atleta paraense foi expulso e tudo se complicou. Apesar disso, o time diminuiu aos 23 com Marco Goiano, de pênalti. Aos 37, Matheus Maranguape fez o terceiro do Floresta e selou o placar. 3 a 1 para os cearenses.

Floresta-CE e Bragantino-PA voltam a campo na próxima semana. No domingo (2), o Verdão visita o River-PI, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O duelo ocorre às 16h. Na segunda-feira, é a vez do Tubarão entrar em campo. Diante do Santa Cruz-RN, o Tubarão do Caeté dará seu último tiro visando uma reação. Os times medem forças na Arena das Dunas, em Natal, às 15h.

Foto: Renato Manso/FCF TV
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte