Notícias
Real Ariquemes e Manaus ficam no empate
Série D
25.05.2019 - 22:46 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes ficou no empate na noite deste sábado com o Manaus por 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Dadai abriu o placar para o Real Ariquemes, mas Igor deixou tudo igual.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos sete pontos e segue na vice-liderança do grupo A2, enquanto que o Manaus segue na liderança com dez pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrenta o Santos-AP no estádio Zerão, em Macapá. Já o Manaus encara o Galvez-AC na Arena da Floresta, em Rio Branco.

O Jogo - Durante o primeiro tempo, o Real Ariquemes pressionou o adversário nos minutos iniciais. E teve a oportunidade com Hercules que finaliza, mas o goleiro Jonathan fez grande defesa. Em seguida, Mateus Oliveira avança livre, mas o goleiro Rodrigo Santos sai bem no lance. Em seguida, Emerson Bacas arriscou, mas a bola para fora.

Na etapa final, o Real Ariquemes voltou pressionando. Aos 28 minutos, Julio César cobrou escanteio e Dadai cabeceia para abrir o placar para os donos da casa. Mas, dois minutos depois, Igor recebe na entrada da área e bate colocado para deixar tudo igual. Aos 47', Alex recebe livre na área e finaliza forte, mas Jonathan salva o Manaus.

Foto: Alexandre Almeida


Ficha Técnica
Real Ariquemes 1 x 1 Manaus
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Data: 25/05/2019 (sábado);
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ);
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza (DF) e Fabiana Nobrega Pitta (RJ); 4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos (RO);
Gols: Dadai aos 28' e Igor aos 31' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Emerson Bacas, Fagner, Hercules, Júlio César e Wigor (Real Ariquemes); Marcio (Manaus);
Real Ariquemes
Rodrigo Santos; Hércules (Fagner), Lidio, Mario Paiva e Julio César; Wigor, Johnnatan, Lucas Daniel (Wellves) e Alex; Emerson Bacas (Dadai) e Índio. Técnico: Tiago Batizoco.
Manaus
Jonathan; Igor, Spice, Márcio e Negueba; Derlan, Panda, Hamilton, Rossini (Jean Carlos) e Vandinho (Sávio); Mateus Oliveira (Evair). Técnico: Wellington Fajardo.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte