Notícias
Yipsy se preocupa com falta de banco no 3B
Brasileirão Feminino
25.05.2019 - 16:08 - Amazonas

Depois de passar com sobras na primeira fase do Brasileiro feminino Série A2, mesmo com duas jogadoras no banco de reserva, o 3B ainda teve Hilary expulsa no jogo de ida das oitavas de final, contra a Chapecoense, e viu seu banco ficar ainda mais reduzido.

Pela volta diante da Chape, neste domingo, em Manaus, o técnico Sérgio Duarte contará com apenas duas reservas: a goleira Mariana e a meia Daiane. O comandante, para piorar, ainda vai precisar improvisar uma nova formação defensiva, já que Hillary é a única zagueira de origem.

Questionada sobre esses assuntos, a volante Yipsy, que vem atuando de forma improvisada na defesa desde o início do torneio, mostrou preocupação. Todavia destacou que o grupo está mentalmente preparado.

- Não temos reservas, só temos 11 jogadoras. O jogo precisa terminar com as 11 correndo como se fosse a última partida que vamos jogar. Temos que ganhar para seguir avançando no campeonato e cumprir o nosso objetivo. O plantel está superfocado. Sabe o que precisa fazer dentro de campo. Vai ser uma partida complicada, mas temos que trabalhar muito e cometer menos erros possível - disse.

Autora do gol de empate em Xanxerê, pela partida de ida, a chilena admite que não teve a intenção de chutar direto na ocasião. Ela contou com frango bizarro da goleira Bia.

- Não estava na cabeça fazer o gol. Tentei buscar minhas companheiras que estavam no ataque, mas a bola foi mais longe do que eu pensava e, graças a Deus, a goleira rival falhou e conseguimos esse empate importante fora de casa. O que deixa a partida em Manaus menos complicada - concluiu.

Foto: Reprodução
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte