Notícias
Sub-17: Atlético Acreano bate o Andirá e conquista 1ª vitória
Acreano-2019
25.05.2019 - 15:57 - Acre

Abrindo a terceira rodada do Campeonato Acreano Sub-17, o Atlético-AC venceu o Andirá por 3 a 2, na manhã deste sábado (25), no estádio Florestão, em Rio Branco, capital acreana.

O Galo Carijó abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, porém, ainda na comemoração do gol, o Morcego aproveitou a distração do adversário e, em saída de bola rápida, deixou tudo igual.

Aos três minutos do segundo tempo, após bate e rebate na área do Andirá, o Atlético-AC chegou ao segundo gol. Aos 22, o time celeste ampliou a vantagem para 3 a 1. O Andirá diminuiu com um gol de pênalti no fim e fechou o placar em 3 a 2.

O Atlético soma os primeiros três pontos na competição e fica em terceiro colocado no grupo B. Já o Andirá amarga a terceira derrota no estadual e está na lanterna da chave A.

O Andirá volta a iogar no domingo (2), contra o Vasco-AC, às 8h, abrindo a quarta e última rodada do primeiro turno. O Atlético-AC faz o clássico contra Rio Branco-AC, na quarta-feira (5), às 14h. As partidas serão disputadas no estádio Florestão.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte