Notícias
Real Ariquemes busca reabilitação diante do Manaus
Série D
25.05.2019 - 08:49 - Rondônia

O Real Ariquemes recebe neste sábado, às 19h30 (horário de Rondônia), o Manaus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em busca de sua reabilitação na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A partida é válida pelo grupo A2 da competição nacional.

No último final de semana, as duas equipes se enfrentaram na capital amazonense e o Manaus levou a melhor goleando o adversário por 4 a 1 no estádio da Colina. Com isso, o Gavião do Norte ocupa a liderança da chave com nove pontos, enquanto que o Furacão do Jamari é o vice-líder com seis pontos.

O técnico Tiago Batizoco pode promover duas estreias no Real Ariquemes. Na última sexta-feira, o zagueiro Lidio e o lateral/volante Fágner foram regularizados junto ao BID (Boletim Informativo Diário) e podem reforçar o elenco do Furacão do Jamari.

A provável formação para o duelo deste sábado será: Rodrigo Santos; Hércules (Fagner), Mario Paiva, Lídio e Rafael Vioto; Jhonnatan, Wigor e Alex; Dadai, Maranhão e Índio.

Já do lado do Manaus, o técnico Wellington Fajardo não poderá contar com os zagueiros Patrick Borges e Martony. O primeiro segue entregue ao Departamento Médico do clube, enquanto que o segundo foi expulso no duelo do último sábado na capital amazonense. Apesar das baixas, o treinador do Gavião do Norte conta com os meias Diogo Dolem e Rossini, que foram liberados pelo Departamento Médico do clube. Outra novidade é o zagueiro Danilo Costa, que foi regularizado junto ao BID e está à disposição.

A provável formação para a partida deste sábado será: Jonathan,Igor, Márcio Passos, Spice e Negueba; Derlan, Panda e Hamilton; Vandinho, Rossini e Mateus Oliveira.

Foto: Antônio Assis
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte