Notícias
Fast Clube e Barcelona travam duelo na Colina
Série D
25.05.2019 - 08:38 - Amazonas

Depois do empate em 1 a 1 no último sábado, em Vilhena, Fast-AM e Barcelona-RO voltam a duelar neste sábado, às 19h (horário de Brasília), dessa vez no estádio da Colina, em Manaus, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida encaminha a vaga do vencedor à segunda fase da quarta divisão, já que ambos estão separados por apenas um ponto na tabela. Mandante, o Tricolor de Aço é o vice-líder, com cinco pontos. Já o Catalão Vilhenense é o terceiro, com quatro. O líder é o São Raimundo-RR, com seis.

Fast - técnico Aderbal Lana

Depois de quatro dias interruptos de trabalho tático e técnico, o Fast preferiu tirar algumas horas do cronograma para ficar mais a vontade nesta sexta-feira, véspera de jogo pela quarta rodada da Série D, contra o Barcelona-RO.

O grupo "alugou" o estádio Ismael Benigno, palco da partida deste sábado, para fazer apenas um rachão antes do confronto decisivo. As novidades foram a presença de Tiago Amazonense, que não foi regularizado a tempo e está fora do jogo, e a utilização de Raílson.

O meia ex-Penarol foi inscrito no BID e deve ser titular, assim como Willian Saroa, que faz sua última partida com a camisa tricolor antes de se transferir para o futebol da Líbia. Sem ninguém suspenso ou pendurado, o mais provável é que Aderbal Lana repita a base que encarou o mesmo rival.

Barcelona - técnico Paulo Mulle

De Ariquemes para Porto Velho, Porto Velho para Brasília, Brasília para Manaus. Esse foi o trajeto feito pela equipe rondoniense para chegar no destino onde acontecerá o jogo da quarta rodada. A delegação desembarcou nesta sexta, a tempo de realizar uma última atividade antes da atuação.

O Barça não conta com Xuxa, que se recupera de uma lesão que aconteceu ainda na primeira rodada da competição, e Bio, que nem viajou, pois o processo de regularização no Boletim Informativo Direto ainda não foi completado.

Já o atacante Kaiah até viajou com o grupo, treinou na véspera, mas é dúvida. Ele está em observação, segundo o técnico, pois depois do jogo contra o Fast na semana passada sentiu um incômodo no abdome.

Arbitragem

A arbitragem vai ser toda do Pará. O árbitro principal será Wasley do Couto Leão. Ele será auxiliado por Luis Diego Nascimento Lopes e Bárbara Roberta da Costa Loiola. O quarto árbitro é o único do quadro amazonense: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso.

As duas equipes ficaram no empate no último sábado em Vilhena. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte