Notícias
“Mais um jogo difícil dentro de casa”, diz Douglas Packer
Série C
24.05.2019 - 18:17 - Pará

Apesar de pressionar, o empate sem gols contra o Ypiranga-RS ainda rende pelos corredores do Baenão. O resultado não foi bem visto pela torcida, tudo porque o Clube do Remo, com uma vitória, estaria na liderança do Grupo B. Agora vai entrar em campo pressionado para conquistar os três pontos contra o Atlético Acreano.

“Temos que ter cuidado em todos os jogos. Todos já perceberam as dificuldades que é jogar uma Série C, mas sabemos da nossa capacidade. É mais um jogo difícil dentro de casa, mas temos que tomar todos os cuidados e procurar a vitória. Nós enfrentamos uma equipe que se defendeu os 90 minutos. Jogamos em cima do adversário, buscamos o gol a todo tempo e infelizmente mas acabou não saindo. Temos criado muito, as chances estão aparecendo. Passamos um jogo sem fazer gols ninguém ficou feliz, mas por outro lado estamos felizes pela atuação do time, pois sabemos que criamos situações”, disse o meia Douglas Packer.

O Clube do Remo entra em campo no domingo, dia 26, onde recebe a visita do Atlético Acreano, no estádio do Mangueirão, em Belém, às 16h, pela 5ª rodada da competição.

Foto: Ascom Remo
Fonte: O Futebolista
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte