Notícias
Atlético Acreano quer somar pontos contra o Remo
Série C
24.05.2019 - 09:10 - Acre

Com três empates, dois deles dentro de casa e outro fora, além de uma derrota na estreia para o Volta Redonda-RJ por 3 a 0, o Galo Carijó, sétimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C, grupo B, chega à quinta rodada da competição sonhando com a primeira vitória. O desafio não será nada fácil, pois terá que superar o Clube do Remo em pleno estádio Mangueirão, no próximo domingo (26), às 16h de Brasília.

O meia-atacante Polaco, autor de um dos gols do empate no último final de semana contra o São José-RS por 2 a 2, explica que o time celeste não irá somente para se defender diante do Leão paraense, mas para jogar futebol e buscar um resultado positivo, apesar do respeito ao adversário, que hoje ostenta a terceira posição da chave.

Uma vitória do Galo Carijó contra o Clube do Remo, além de empurrar o time para o bloco intermediário da tabela, será uma ferramenta de estímulo para o time encarar no próximo sábado (1º) o líder Juventude-RS, um duelo duríssimo, isso justificado pela boa fase vivenciada pelo time de Caxias do Sul-RS.

Na noite desta quinta-feira (23), o técnico celeste Álvaro Miguéis comandou mais um treino nas dependências do estádio Arena da Floresta, mas o comandante ainda não definiu a equipe para encarar o Clube do Remo. O goleiro Ruan, após duas falhas em dois jogos, deve ser mantido na posição. O meia Marcílio pode ser uma das surpresas na escalação no meio-campo celeste. Já o atacante Doka Madureira não segue com a delegação para os dois próximos compromissos, assim com grandes possibilidades de Stênio assumir o posto do veterano jogador.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte