Notícias
Fajardo testa novidades no setor defensivo do Manaus
Série D
24.05.2019 - 09:15 - Amazonas

O Manaus realizou na tarde desta quinta-feira, no estádio Carlos Zamith, o último treino antes de viajar para Ariquemes, na manhã desta sexta-feira, aonde vai enfrentar o Real Ariquemes, no sábado, pela quarta rodada da Série D do Brasileiro.

A principal e única novidade em comparação ao time que venceu o mesmo adversário no último sábado, na Colina, foi a entrada do volante Márcio Passos de forma improvisada na zaga. O atleta ainda nunca jogou oficialmente com a camisa esmeraldinha e pode fazer apenas sua estreia.

Recém-contratado e já regularizado, o zagueiro Danilo Costa chegou a ser cotado para fazer dupla com Thiago Spice, mas, em transição física, nem viaja como grupo. Quem também foi descartado, além do lesionado Patrick Borges e suspenso Martony, foram os meias Charles e Diogo Dolem.

O primeiro também está em transição, enquanto o segundo retornou recentemente de uma lesão mais séria na coxa. Dessa forma, o mais provável é que o treinador Welington Fajardo repita a base das últimas rodadas: Jonathan; Igor, Márcio Passos, Spice e Negueba; Derlan, Panda e Hamilton; Vandinho, Rossini e Mateus Oliveira.

Com nove pontos, o Gavião só precisa de mais uma vitória para se garantir matematicamente na segunda fase da quarta divisão. A partida contra o Real ocorre neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no estádio Valerião, em Ariquemes.

O treino

O treinamento desta quinta-feira foi dividido em duas partes: física e tática. No primeiro momento, os jogadores aqueceram normalmente. Em seguida, Fajardo distribui coletes e dividiu o grupo em titulares e reservas.

Com colete vermelho, estavam os tradicionais titulares. Sem colete, os reservas. Outros quatro vestiam colete cinza: Charles, Dolem, Evair e Hamilton. O quarteto jogou nos dois lados, sendo os meias de armação. O objetivo era treinar as infiltrações.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte