Notícias
Renan Plácido é regularizado e pode estrear pelo Rio Branco
Série D
23.05.2019 - 16:52 - Acre

O Rio Branco pode ter estreia no setor ofensivo na partida contra o São Raimundo-RR, válida pela quarta rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado (25). O atacante Renan Plácido, ex-Plácido de Castro, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira, e fica à disposição do técnico Jader de Andrade.

A delegação do Estrelão, formada por 19 jogadores e membros da comissão técnica, embarcou na madrugada desta quinta-feira para Boa Vista, capital de Roraima. A chegada na cidade da partida está prevista para o início da madrugada desta sexta. Apesar da situação difícil no grupo, com a equipe amargando a lanterna com apenas um ponto em três jogos, o treinador não joga a toalha.

– Estamos confiantes, conhecemos o São Raimundo e acreditamos que podemos ter um bom resultado – afirma.

O elenco Rio Branco-AC deve fazer um treino de reconhecimento no estádio Ribeirão na tarde desta sexta. O time titular ainda não foi confirmado, mas o Alvirrubro pode ir a campo com: Edivandro, Adriano, Manolo, Rafael, Wesley Brito; Kinho, Wesley, Edinaldo, André, Renan Plácido e Adriano Louzada.

Confira a relação dos atletas que viajaram para Roraima:
Goleiros: Edivandro e Ramon
Laterais: Adriano (D), Paulo Henrique (D), Wesley Brito (E), Gustavo (E)
Zagueiros: Manolo, Rafael, Sandro, Alisson
Meias: Henry, Kinho, Wesley
Atacantes: André, Adriano Louzada, Edinaldo, Marcus Vinicius, Renan Plácido, Cássio

O Rio Branco-AC encara o São Raimundo-RR, neste sábado, a partir das 17h (de Brasília). Uma vitória mantém o Estrelão com chances de ir à segunda fase. Nova derrota praticamente elimina o Alvirrubro da competição.

Foto: João Paulo Maia
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte