Notícias
Atlético Acreano ficará quase 10 dias fora de casa
Série C
23.05.2019 - 08:51 - Acre

O Galo Carijó terá uma sequência de dois jogos fora de casa pela disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O time celeste encara no próximo domingo (26), no estádio Mangueirão, em Belém, o Clube do Remo, pela quinta rodada da competição. Uma semana depois, dia 1/6, a parada do time acreano será no sul do país, precisamente na serra gaúcha, quando medirá forças contra o Juventude-RS.

O gestor de futebol celeste, Geison Morais, explicou que o embarque da delegação do Galo Carijó para o jogo contra o Clube do Remo será realizado na madrugada de sábado (25). O dirigente confirmou ainda que o time celeste, após o jogo de domingo diante do Clube do Remo não seguirá para Rio Branco-AC, mas sim, para o sul do país, assim evitando uma logística ainda mais cansativa para o duelo contra o time gaúcho.

O Galo Carijó para os dois jogos fora de casa não poderá contar com o futebol do meia-atacante Doka Madureira. O atleta alegou problemas particulares e não segue na delegação. A primeira opção para o setor diz respeito ao atacante Stênio, jogador que fez um dos gols do empate contra o São José-RS.

Nesta quarta-feira (22), o técnico celeste Álvaro Miguéis testou a equipe principal com a presença do meia Marcílio, assim com os volantes Marquinhos e Joel posicionados na frente da zaga.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte