Notícias
Galvez mira seis pontos para brigar por vaga
Série D
23.05.2019 - 08:46 - Acre

Conquistar seis pontos positivos nos próximos dois compromissos dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série D (Grupo A2) é o objetivo do técnico imperialista Zé Marco. O treinador do Imperador Galvez acredita que vitórias contra Santos-AP e Manaus, dias 26 de maio e 02 de junho, respectivamente, deixarão o time em condição favorável para brigar por uma vaga na última rodada da primeira fase da competição, dia 09 de junho, contra o Real Ariquemes-RO, fora de casa.

Motivado pela vitória fora de casa contra o Santos-AP, o técnico Zé Marco para o compromisso ainda não poderá contar com o meia Alcione. O atleta deve retornar aos treinos essa semana, mas a expectativa será pela sua presença em campo somente no próximo dia 02 de junho, quando o Imperador encara dentro de casa o Manaus-AM. O departamento médico do Imperador ainda conta com o goleiro Thiago, o atacante Binho e o volante Neném, mas todos devem ficar à disposição do técnico Zé Marco para o jogo da volta contra o Santos-AP, no próximo domingo, às 17h, na Arena da Floresta.

Opinião

O goleiro Thiago Rocha, após um desconforto muscular no adutor na partida contra o Santos-AP, está praticamente recuperado. O arqueiro também está otimista com a possibilidade do Imperador somar seis pontos dentro de casa para decidir o seu destino na competição na última rodada contra o Real Ariquemes-RO.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte