Notícias
Em estreia, Paysandu encara o Inter no Beira-Rio
Copa do Brasil
23.05.2019 - 08:32 - Pará

O Paysandu encara nesta quinta-feira, às 20 horas, o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional.

A partida marca a estreia das duas equipes na competição nacional. Por ter conquistado a Copa Verde do ano passado, o Paysandu entra nas oitavas de final, enquanto que o Internacional entrou direto na fase por estar na Copa Libertadores.

O segundo jogo entre as equipes está programado para a próxima quarta-feira, às 19h15, no estádio Mangueirão, em Belém. O gol marcado fora de casa não vale como critério de desempate.

Do lado do Paysandu, o técnico Léo Condé realizou na última quarta-feira um trabalho no CT do Grêmio. O treinador não contou com três jogadores, dentre eles: o lateral-direito Tony, o volante Wellington Reis e o atacante Jheimy.

O Paysandu deve entrar em campo com: Mota; Diego Matos, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Willyam, Jhony Douglas e Thiago Primão; Diego Rosa, Pimentinha e Nicolas.

Sem mistério, o técnico Odair Hellmann confirmou o Internacional com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o CSA, por 2 a 0, no último domingo, pelo Brasileirão. Com uma lesão muscular na coxa direita, Rodrigo Moledo dá lugar para Emerson Santos na defesa.

O Internacional deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Arbitragem

Para o jogo entre Internacional x Paysandu foi sorteado o paulista árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), que será auxiliado pelos paulistas Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Bruno Salgado Rizo. O quarto árbitro será o paulista Douglas Marques das Flores. Já os árbitro de vídeo será José Claudio Rocha Filho, que trabalhará ao lado dos assistentes de vídeo Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Fabrício Porfirio de Moura.

Foto: Ascom Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte