Notícias
Séries A-1 e A-2 do Feminino entram em pausa para Copa do Mundo
Bastidores
22.05.2019 - 22:29 - Giro pelo Brasil

Está chegando a hora! A Copa do Mundo Feminina começa já no dia 7 de junho e o mundo do futebol, aos poucos, se prepara para o início do torneio. No Brasil, as Séries A-1 e A-2 darão uma pausa nas atividades de olho no Mundial; o futebol nacional irá retomar seu calendário uma semana após o fim da Copa na França.

O Brasileiro Feminino A-1 entrou em paralisação já no último fim de semana. A nona rodada da elite do futebol feminino nacional teve o Corinthians assumindo a liderança após goleada por 5 a 0 sobre o Vitória-PE. Santos, Internacional, Avai/Kindermann e Flamengo fecham as cinco primeiras colocações da tabela.

Já a Série A-2 terá pausa a partir do dia 29 de maio (quarta-feira). Nesta quarta-feira, São Paulo-SP, Palmeiras-SP, Ceará-CE e Cruzeiro-MG avançaram às quartas de final da competição nacional. No sábado, o Grêmio recebe o Fluminense no Vieirão, em Gravataí, enquanto que o Lusaca/Bahia encara o América-MG em Pituaçu, em Salvador. No domingo, o 3B recebe a Chapecoense-SC na Arena da Amazônia.

A partida entre Taubaté-SP x Esmac estava marcada para esta quinta-feira, porém, em virtude do cancelamento do voo da delegação do clube paraense, o jogo foi transferido para o dia 29 de maio (quarta-feira), às 15 horas (horário de Brasília), no estádio Joaquinzão, em Taubaté.

Palmeiras eliminou o Porto Velho do Brasileirão Feminino Série A2. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte